terça-feira, 7 de junho de 2011

A PIOR FASE DA VIDA PARA QUALQUER BEE É A ESCOLA OU SEU SINÔNIMO: A ADOLESCÊNCIA

            É na adolescência que tomamos consciência do que somos. Aqui não há descobertas, nem preferências, como já expliquei antes. A adolescência é a fase de transição para a vida adulta, é a fase de formação da sua identidade em todos os níveis, inclusive a sexual e por isso tudo é mesmo uma bosta. Como seria legal pular dos 9 para os 18 anos, não é mesmo? Mas sofrer faz parte da vida, faz parte da evolução. A não ser que você seja um filhinho de papai com pais super compreensivos e modernos e estude e more num bairro rico com pessoas super compreensivas e modernas e possa assumir o seu estilo de vida aos 14 anos de idade.

            Porém, para a maioria de nós, o “Ei, eu sou gay!” acontece entre os 18 e 25 anos de idade. Por que? Porque nessa fase é você quem paga suas contas, então se você paga suas contas, não está nem aí para a opinião dos outros, já que os outros não pagam sua conta de internet e celular, por exemplo; sua família já percebeu que você é “diferente”, só estão se fazendo se sonsos; você já sofreu bastante, tentando ser o que não era e deixou a estatueta  do Oscar para Melhor Ator para os atores de Hollywood, você está cansado disso!; você já tem amigos quase ou assumidamente gays, o que significa transar ou quase com outros gays.

            Há aquela lenda de que a escola é o preço que todo gay deve pagar. Eu explico o porquê desse Carma. Bom, depois da escola sabe o que acontece com os heterossexuais? Eles normalmente se casam antes dos 21 anos de idade, engordam 40 quilos em média e ganham de 2 a 6 filhos para criar ganhando um salário mínimo trabalhando 12 horas por dia na fábrica do Coronel Quá-quá-quá.

            E os gays?

            Bem, eles normalmente vão para a faculdade, ganham muito dinheiro, fazem academia e peeling, ficando inacreditavelmente lindos, o que faz as mulheres dizerem: “É uma pena que seja gay”, não tem filhos esfomeados para criar, viajam, tem contato com as belas-artes, transam muuuuuuito e se casam aos 30 anos de idade. E estão saudáveis até os 50 anos, enquanto os HT's* medem a diabetes desde os 38. Se você ainda não está nesse grupo, bora representar a classe!
           
O preconceito que existe com os gays na escola recentemente recebeu um novo nome, é o “builying”.


*    Leia-se “Agatês”, modo carinhoso de chamar um “Heterossexual”

Nenhum comentário:

Postar um comentário