sábado, 21 de maio de 2011

APRESENTANDO-ME

Com o fim de Queer as Folk e Sex and City ficou claro para mim que o Yahoo Respostas não me traria muitas respostas.

Este Blog é fruto das minhas experiências e... dos outros também. Como diz mamãe: "A gente deve aprender mais com a desgraça dos outros do que com a nossa própria!" É um método estranho de encarar a vida, mas bastante útil.

O assunto aqui não começa e acaba simplesmente em sexo. E sim Sexualidade. Entre pernas e coxas que batem até o pensamento que os conduz existe uma imensa escala para exploração. Comportamento, é disso que vos falo.

E como um cara que gosta de outros caras que sou, isto é, um Gay com G maior - os tópicos aqui vão ser 98% voltados para este público. Os HT's ou Heterossexuais já aprendem desde cedo na escola como as coisas funcionam... Já para um gay, o negócio é bem mais intuitivo. Quero dizer, até hoje (ou até o semestre que vem, quando chegam às escolas o Kit Gay).

Meu nome é Wesley Ricardo. O pessoal ou me chama de "Veslei" ou me chama de "Ricardinho", o que eu adooooro! Apelidos carinhosos são super terapêuticos para quem passou 8 anos do Ensino Médio sendo chamado de "Viado Desgraçado" a "Biba Loka". Se bem que pensando bem... Chamar um viado de viado não é exatamente uma ofensa. Ofensa seria mandar eu chupar uma bucetinha, como diz o maravilhoso humorista Patrick Maia. Que, infelizmente, não é gay.

Sou estudante de Publicidade, 3º ano.
Caracteristícas: Irônico, Bonito, Inseguro e Vingativo. Com todos os prós e contras, como se pode perceber.
Jovem que já viu de tudo nessa vida. São as vantagens de se morar no seio da pobreza em ascenção.

Estas são as minhas confissões, as que estão por vir.
Minhas reflexões.
Máximas nem sempre absolutas.

Inicialmente esse era o sentido de um Blog, aquela idéia de "Diário".
Bem-vindos ao meu diário, então!

O meu e-mail?

vesleyricardo@hotmail.com

Adicionem!!!

Amem ou odeiem, mas leiam.

XD pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário